Aba 1 |
Postado em 24 de Maio de 2016 às 14h59 O Homem não pode falhar?????
Veja também Superando a perda e seguindo em frente23/05/16 1) Como superar a dor da perda de alguém? Ieda: A primeira coisa a fazer é se permitir sentir, no caso a dor. Quando perdemos alguém, ficamos frustrados, com raiva e tristes. E importante se permitir esses sentimentos sem fugir deles. Quando fugimos, estamos apenas adiando o momento da dor, e depois, quando ele pedir passagem, vem bem mais forte. É preciso parar e sentir, para se...... Você está sempre tentando modificar seu parceiro?23/05/16 Você já tentou ou pelo menos desejou mudar algo em seu parceiro? Dar uma “arrumadinha” nele... deixá-lo mais romântico, ou deixá-la mais econômica, ou mais organizado(a)? Mais objetivo(a) ou mais...... A mulher e seus inúmeros papeis... Ufa! 24/05/16 A mulher hoje tem inúmeros papéis, dentre eles o de mãe, esposa, namorada, dona de casa, profissional, chefe...porque tivemos que desenvolver tantos papéis? Porque avançamos. Entre as causas do avanço feminino no...... |
|