Aba 1 |
Postado em 24 de Maio de 2016 às 14h59 O Homem não pode falhar?????
Veja também Como anda sua relação com os sogros?23/05/16 Depois das festas de final de ano, a reclamação maior que tenho percebido no consultório é a má relação das pessoas com seus sogros. Bem, se pensarmos que este é um dos fatores de maior desgaste numa relação (outros são sexo e dinheiro) vamos entender que aqui temos um nó. E quando há um nó, ele acaba se refletindo em...... Cada pessoa vive a sexualidade de uma forma: Como você vive a sua?24/05/16 Vamos fazer um rápido exercício: Pense por um instante nas formas de expressar carinho, amor, desejo, excitação...que você já presenciou. Deixe as cenas brotarem de sua memória, sua família, seus pais,...... Superando a perda e seguindo em frente23/05/16 1) Como superar a dor da perda de alguém? Ieda: A primeira coisa a fazer é se permitir sentir, no caso a dor. Quando perdemos alguém, ficamos frustrados, com raiva e tristes. E importante se permitir esses sentimentos sem fugir...... |
|