Aba 1 |
Postado em 24 de Maio de 2016 às 17h45 O que é o medo?
Veja também O Homem não pode falhar?????24/05/16 Para qualquer homem que se pergunte qual é o seu maior temor na cama, a resposta será: de falhar na “hora H”. Falhar, entre outros exemplos, pode ser entendido como não atingir ou manter a ereção, não chegar ao orgasmo ou demorar muito mais tempo do que a mulher para gozar. Porém, falhar não é somente isso no imaginário masculino. Se...... Brincando com o jogo da sedução24/05/16 A sedução é a expressão da sexualidade, através da sensualidade. Trata-se do assumir que é alguém que tem desejos e que é passível de ser desejado. Sedução implica em ousadia, auto...... Você mais feliz!24/05/16 Aprenda a expressar a sua raiva! Porque engolimos a raiva com tanta freqüência mesmo sabendo que faz mal? Por três motivos: medo de perder o amor do outro, desejo de evitar conflitos, e proteção da própria...... |
|