Aba 1 |
Postado em 24 de Maio de 2016 às 16h58 O que fazer com a raiva?
Veja também "Eu preciso de você" - Um amor por necessidade24/05/16 Quando temos a experiência de amar por necessidade em vez de querer estar com o outro porque o amamos, corremos o risco de sofrer e perder a identidade. Uma das características da infância é a dificuldade em dividir as coisas. Por quê? Porque a criança se vê, se percebe, como o centro do universo. Mas ao mesmo tempo ainda não sabe o que ela é....... Como você lida com os imprevistos da vida?25/05/16 Toda pessoa tem sonhos, ideais e objetivos de vida. A energia que a pessoa gasta para concretizar isso geralmente é recompensada de uma ou de outra forma. A simples idéia de trabalhar para concretizar um sonho já é algo que...... O Homem não pode falhar?????24/05/16 Para qualquer homem que se pergunte qual é o seu maior temor na cama, a resposta será: de falhar na “hora H”. Falhar, entre outros exemplos, pode ser entendido como não atingir ou manter a ereção, não...... |
|